Aqui nós queremos garantir que você tenha uma boa experiência do começo ao fim, por isso se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento ou troca, de forma facilitada através do nosso whatsapp: 51995980722
DEVOLUÇÃO
Caso você queira devolver seu produto, o CDC afirma que o consumidor tem até 7 dias úteis a contar do recebimento do produto para realizar a devolução do mesmo.
“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso.
- O valor do frete para enviar o produto para devolução é por nossa conta.
- Assim que o produto chegar para a gente, vamos analisar e se não constatarmos nenhum indício de uso, estornaremos o valor do produto para o cliente. No caso de cartão de crédito até 30 dias para estorno no cartão em que a compra foi efetuada.
TROCAS
Você tem até 7 dias úteis para fazer a solicitação de troca do seu produto.
- Assim que o produto chegar para a gente, vamos analisar se não há nenhum indício de uso, caso ele esteja em perfeitas condições, iremos lhe chamar para combinar sobre a escolha do novo produto a ser enviado.
- Lembrando que o frete já pago na primeira compra não será restituído. O cliente deverá se responsabilizar pelo custo do envio do produto a ser trocado, assim como, quando o novo produto escolhido for enviado novamente. Caso o produto apresentar algum vício ou defeito, a ZISSÁ se responsabiliza com todos os custos relacionados ao frete.
Ficou com dúvidas? Nos contate pelo WhatsApp 51995980722